segunda-feira, 17 de novembro de 2014

NESCAFÉ® Dolce Gusto® apresenta o novo RISTRETTO ARDENZA™ e a nova máquina de café OBLO


NESCAFÉ® Dolce Gusto® apresenta duas novas obras-primas na sua coleção: RISTRETTO ARDENZATM, com um novo nível de intensidade; e a nova máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® OBLO, uma obra de arte de design irreverente. 

NOVO RISTRETTO ARDENZATM: Intensidade Máxima

NESCAFÉ® Dolce Gusto® continua a surpreender os seus consumidores mais exigentes e amantes de café, alargando a sua gama de expressos com a introdução de um novo elemento – Ristretto ArdenzaTM

Este novo blend foi elaborado a partir de uma torra intensa de uma seleção de grãos de arábica e robusta oferecendo uma nova experiência de intensidade aos consumidores.

Um expresso muito intenso com uma mistura envolvente de frutos secos doces, notas de alcaçuz e bagas de zimbro com um toque apimentado que perdura no paladar.





DESCUBRA AS INTENSIDADES DA NOSSA COLEÇÃO DE EXPRESSOS

Escolha a sua inspiração e desfrute de uma obra de arte moderna em cada expresso!

O novo RISTRETTO ARDENZATM vem complementar a gama de oito expressos já disponíveis, desde o nosso suave e delicado Espresso até ao apaixonante e intenso Ristretto ArdenzaTM.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® conta já com mais de 20 variedades de bebidas, desde fantásticos blends de café expresso, a sabores exóticos como o chá Marrakesh, ou o delicioso Chococino®.

Pode consultar toda a gama de cafés expressos e bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto® em: 

www.dolce-gusto.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário