quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ANSELMO RALPH É O NOVO EMBAIXADOR DA ANTARTE

A Antarte, líder no sector do mobiliário moderno e decoração de interiores, escolheu o cantor angolano Anselmo Ralph para ser o embaixador da marca, em Portugal e Angola. A apresentação coincidiu com a abertura ao público da terceira loja da Antarte em Angola, que contou com a presença do cantor, de Zita Rocha e Ivo Ernesto, responsáveis pela marca em Portugal e Angola, respectivamente.


Anselmo Ralph, embaixador da Antarte, manifestou o seu contentamento pelo facto de a marca portuguesa continuar a investir em Angola. “Todos os investimentos que criam riqueza em Angola são bem-vindos”, salientou o cantor, frisando ainda que a qualidade superior e o design exclusivos do mobiliário Antarte têm conquistado e vai continuar a seduzir os angolanos, tal como me conquistou a mim”.


Para Zita Rocha, a abertura desta nova loja “é mais um passo no esforço de internacionalização que temos vindo a encetar, designadamente em mercados com forte crescimento económico, como é o caso do angolano”. Esta nova unidade da Antarte “vai permitir levar cada vez mais longe a qualidade do nosso mobiliário, com Angola a constituir uma privilegiada porta de entrada no mercado africano”, concluiu.



Com lojas nas principais cidades portuguesas, a Antarte conta também com espaços comerciais em países tão diversos como Espanha, França ou Suíça, para além de várias representações noutras latitudes através de parceiros locais, como é o caso da África do Sul e Angola.


Sem comentários:

Enviar um comentário