quinta-feira, 27 de novembro de 2014

5ª FEIRA DO LIVRO DE FOTOGRAFIA DE LISBOA

Criada em 2010 por iniciativa do colectivo de fotógrafos “Os Suspeitos” e do Espaço Expositivo da Fábrica Braço de Prata, a FEIRA DO LIVRO DE FOTOGRAFIA DE LISBOA vai na sua 5ª edição.

A FEIRA DO LIVRO DE FOTOGRAFIA DE LISBOA é um ponto de encontro privilegiado para quem produz livros de fotografia e quem os promove e distribui, sendo também um momento de divulgação junto do público.

Ao longo de três dias a Fábrica Braço de Prata converte-se na maior livraria em Portugal especializada em fotografia, apresentando novidades editoriais, projectos independentes, edições raras ou fora de catálogo, maquetes e edições de autor.

Em edições anteriores a FEIRA DO LIVRO DE FOTOGRAFIA DE LISBOA atraiu centenas de visitantes e ofereceu uma atmosfera de proximidade e diálogo junto de editores, livreiros, alfarrabistas, artistas e autores apaixonados pela fotografia.

Para além da sua faceta comercial e de divulgação, pretende-se que a FEIRA DO LIVRO DE FOTOGRAFIA DE LISBOA desempenhe um papel agregador e dinamizador na construção, transmissão e distribuição da fotografia, de modo a satisfazer uma comunidade vinculada à linguagem fotográfica e a incentivar novas criações e produzir novos públicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário