quarta-feira, 21 de setembro de 2016

“SOCIEDADE RECREATIVA” RECEBE JOÃO REIS






Domingo, 25 de setembro, às 14h15 na RTP1


JOÃO REIS, um dos protagonistas da série da RTP1 "MULHERES ASSIM", é o convidado desta semana de SÍLVIA ALBERTO. Numa entrevista de vida, João Reis passa em revista a sua carreira, fala dos seus quatro filhos e da importância que a mulher, Catarina Furtado, tem na sua vida. Uma conversa a não perder.

RICARDO PEREIRA está de regresso aos palcos portugueses e desta vez vem acompanhado por uma das maiores atrizes do Brasil: IRENE RAVACHE. Vamos conhecer "MEU DEUS!" na Sociedade Recreativa.

Um dos mais típicos bairros lisboetas é o cenário para a rodagem do primeiro filme musical português. "ALFAMA EM SI", realizado por Diogo Varela Silva, é todo cantado em fado e conta nos principais papéis com: Celeste Rodrigues, Ana Moura, Camané, Kátia Guerreiro, Rodrigo e José Raposo.

TONY CARREIRA voltou a encher o Parque Eduardo VII, em Lisboa, em mais uma grande festa Continente, que a RTP transmitiu no passado sábado. Mostramos os bastidores e a entrevista com o cantor este domingo no Sociedade Recreativa

Sem comentários:

Enviar um comentário