quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Nova App com PayPal acaba com filas à hora de almoço



O FIM DAS FILAS E DOS TROCOS À HORA DO ALMOÇO

Uma nova App, Levoo, numa parceria com a PayPal – um dos meios de pagamento digitais em que as pessoas mais confiam e mais usam em todo o mundo – promete acabar com a necessidade de esperar na fila pela refeição. Este é mais um passo para a concretização da visão do PayPal de eliminar qualquer obstáculo entre online e offline e tornar os pagamentos digitais uma parte integrante do dia-a-dia das pessoas. Os clientes PayPal, que registam atualmente mais de 188 milhões de contas ativas em todo o mundo, 500 mil das quais em Portugal, poderão facilmente escolher a sua refeição à distância e pagar com PayPal sem qualquer necessidade de ficarem à espera na fila pela sua refeição ou para pagar.

A App Levoo permite que qualquer pessoa escolha um restaurante e pague a sua refeição através do smartphone. Após selecionarem o menu, têm atualmente duas opções de recolha: para comer no restaurante ou para levar (neste caso, a refeição será adequadamente embrulhada), mas em breve também estará disponível a opção de entrega ao domicílio. Depois deste passo, os utilizadores poderão pagar com um só clique, apenas selecionando a opção de pagamento PayPal. Nessa altura, a App dará a indicação do tempo de espera. Quando a refeição estiver pronta, tudo o que será necessário fazer é apanhar a comida num ponto especial de recolha dentro do restaurante escolhido. Para pagarem, os clientes apenas precisarão de partilhar os seus detalhes de conta PayPal na primeira vez que usam a app. Depois disto, o pagamento será automático todas as outras vezes, num processo rápido e simples. Para mais informações, pode visitar: http://www.levoo.pt/


Esta nova solução (disponível para download na Apple Store e Google Play Store) está a ser apresentada num inovador projeto piloto lançado no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa, incluindo sete das maiores cadeias de alimentação: Noori; MadPizza; Slow; Prego Gourmet; Selfish; Sushi Café e H3.


Miguel Fernandes, Responsável de Vendas da PayPal Portugal, sublinhou: "Estamos muito contentes por podermos colaborar com esta solução inovadora apresentada pela Levoo, para ajudar as pessoas a aproveitar ao máximo a sua hora de almoço. Acreditamos que toda a experiência de compra será reformulada nos próximos 3 a 5 anos, enquanto as fronteiras entre online, app e na loja se esbatem. Por isso, estamos a abrir o caminho para esta revolução no comércio e a fazer a diferença na vida das pessoas ao colocar a gama completa de serviços financeiros diretamente nas suas mãos através dos seus dispositivos móveis.”´´

Anna Arany, co-fundadora da Levoo, salientou: “Tem sido ótimo trabalhar com a PayPal para lançar esta plataforma que temos a certeza que vai revolucionar as refeições das pessoas. Através desta app, serão capazes de selecionar e pagar a sua refeição de forma confortável e fácil, apenas com alguns clicks no seu smartphone. Não terão que ficar de pé na fila nem que se preocupar em ter dinheiro trocado para pagar a refeição e, em breve, poderão mesmo comer a sua refeição no conforto da sua própria casa.”

Sem comentários:

Enviar um comentário