terça-feira, 22 de setembro de 2015

Revista à Portuguesa Pró Diabo Kus Carregue, produção C2E com o elenco: Natalina José, Anita Guerreiro, Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luís Viegas e Filipa Giovanni.



Realizado no passado 19 de Setembro,Sábado no Cine-Teatro de Sobral de Monte Agraço,para abrilhantar as Festas e Feira de Verão, a Produção C2E em Teatro de Revista com o titulo...

















P’RO DIABO KUS CARREGUE!


composta pelo elenco artístico:


NATALINA JOSÉ, ANA PAULA MOTA, PAULO OLIVEIRA, LUIS VIEGAS, FILIPA GIOVANNI e como atração musical a talvez mais popular Fadista Portuguesa  ANITA GUERREIRO. 



Com eles são asseguradas constantes gargalhadas pelo público presente às atuações, alternando o repertório entre rábulas humorísticas com algumas de crítica social (mas semferir suscetibilidades de pessoas ou Partidos Políticos específicos, naturalmente com alguns textos mais “malandros” mas dentro dos limites da decência e daboa educação), e claro bons momentos musicais na voz de ANITA GUERREIRO com os temas que fazem todo o público cantar. São duas horas de um divertido espetáculo a não perder!



Não podemos deixar de parabenizar as Fadistas Natalina José, com 73 anos de vida e 50 de carreira nos palcos de teatro, e Anita Guerreiro, de 78 anos, criadora de êxitos como "Cheira bem, cheira a Lisboa", pelos seus 60 anos de carreira.


Com sala esgotada, e com possibilidades de uma nova data para voltarem a pisar neste palco o elenco se despede dos Sobralenses e assim enceram as Festas de Feira de Verão.


As próximas datas que o elenco nos revelou serão:


dia 26 de Setembro em Tábua, 

dia 3 de Outubro em Alcoentre, 

dia 10 de Outubro em Alhandra, 

dia 17 de Outubro em Sarilhos Grandes,

dia 23 de Outubro em Abrantes e 

dia 31 de Outubro em Beja.

Não Percam!!!

texto:Nalva Alves


















































Sem comentários:

Enviar um comentário