domingo, 6 de setembro de 2015

NESCAFÉ® com duas novas variedades para os verdadeiros amantes de café

NESCAFÉ® apresenta duas novas variedades para os verdadeiros amantes de café: NESCAFÉ® Cappuccino Caramelo e NESCAFÉ® Clássico Intenso. As duas novas variedades reforçam a gama de produtos NESCAFÉ com a reconhecida qualidade do café NESCAFÉ®.

NESCAFÉ® Clássico Intenso é uma nova opção da gama de Cafés Puros “100% Café 100% Natural”. Este café é ideal para o gosto dos portugueses, amantes de um café com um sabor mais intenso, um corpo mais forte e uma menor acidez. Com um aroma e sabor ainda mais rico, 


 


NESCAFÉ® Cappuccino Caramelo é o novo sabor da gama de Especialidades de Café NESCAFÉ®. Esta gama tem já cinco variedades de Cappuccino e permitem aos consumidores saborear no conforto de sua casa uma bebida reconfortante com a qualidade que costuma encontrar numa coffeeshop.

Estas duas variedades vêm responder às expectativas dos consumidores nacionais e revelam o compromisso da marca NESCAFÉ® em dar aos portugueses as bebidas ideais para os seus momentos do dia-a-dia: desde o café com os sabores mais intensos às bebidas mais indulgentes sempre com a qualidade do café NESCAFÉ®.

Sem comentários:

Enviar um comentário