quarta-feira, 16 de setembro de 2015

NESCAFÉ® Dolce Gusto® apresenta nova máquina Drop e três novas variedades: Espresso Yunnan, Citrus Honey Black Tea e Macarron Green Tea


Café e chá premium e uma máquina com um estilo único como cada gota de café


Acabam de chegar quatro novas obras de arte à galeria NESCAFÉ® Dolce Gusto®: NESCAFÉ® Dolce Gusto® Drop, inspirada por uma única gota de delicioso café, Espresso Yunnan, edição limitada de café premium com origem na China, Citrus Honey Black Tea e Macarron Green Tea, dois chás frutados com citrus e framboesa.



NESCAFÉ® Dolce Gusto® Drop: Design inspirado pelo café


A nova NESCAFÉ® Dolce Gusto® Drop, desenhada para impressionar com a sua forma elegante e fluida e o depósito de água escondido, é inspirada numa única e simples gota de delicioso café. O design distinto e curvas uniformes da Drop inclui a mais inovadora tecnologia sensível ao toque para uma experiência única e intuitiva, que faz desta a pioneira de uma nova geração de máquinas automáticas. A Drop responde ao toque para criar expressos intensos, cremosos Latte Macchiatos e chás inspiradores e, com uma coleção de arte com mais de 20 bebidas, há muito mais para explorar.

Apenas com o toque pode personalizar a sua bebida ajustando o tamanho da chávena para conseguir um café exatamente como gosta, ou, se preferir simplificar, pode seguir as sugestões da cápsula para uma inesquecível experiência de café. Todas as funcionalidades, desde o painel touch ao fecho automático do compartimento das cápsulas, foram cuidadosamente desenvolvidas para intensificar o prazer e facilitar a experiência da preparação do seu café.

A máquina está equipada com um sistema de alta pressão para criar um creme aveludado e suave nos expressos, e uma espuma perfeita e cremosa nos Latte Macchiatos, assim como deliciosos cappuccinos, suaves chococinos e chás. Com a função de descalcificação, a máquina diz-lhe automaticamente qual é a altura certa para descalcificar, para que a mantenha sempre em ótimo estado de funcionamento.



A NESCAFÉ® Dolce Gusto® Drop está disponível em vermelho, cinzento e preto com um PVP de 149,90€.



Espresso Yunnan: Edição limitada com origem numa região única



NESCAFÉ® Dolce Gusto® desafia os limites da qualidade do café com uma edição exclusiva de café premium com origem na China.


Com origem numa região única, Yunnan produz grãos de café de alta qualidade que crescem entre terraços graficamente esculpidos e nuvens delicadas que protegem a subtileza e suculência dos grãos. Um sabor supreendente e equilíbrio perfeito entre intensidade e delicadeza fazem do Expresso Yunnan um café premium e excecional.



O Espresso Yunnan traz consigo todo o requinte da cultura oriental, quando o poder de um expresso encontra a delicadeza chinesa, para uma edição limitada excecional 100% Arábica. Da seleção minuciosa à secagem cuidadosa dos grãos, é tudo sobre a dedicação à qualidade.



Uma bebida elegante, intensa e frutada que deixa um travo suave na boca e cria um creme aveludado. O equilíbrio perfeito entre a intensidade cativante do café e a delicadeza de aromas doces e picantes que evocam notas subtis de maracujá.



Citrus Honey Black Tea e Macarron Green Tea: Sabor intenso



NESCAFÉ® Dolce Gusto® levou a intensidade de sabores para o mundo do chá com cápsulas que preservam o seu sabor único e delicioso.



O chá Citrus Honey Black é uma combinação delicadamente ácida que inspira os nossos sentidos. Uma combinação de um cocktail suavemente ácido de mel e citrinos com o swing do chá preto e um toque de gengíbre para começar bem o dia.



O chá Macarron Green é um clássico deliciosamente revisitado. Uma criação frutada inspirada pelas pastelarias francesas, que combina a subtileza e frescura do chá verde com o doce do sabor dos macarrons de framboesa. 




Consulte toda a gama de máquinas, cafés expressos e bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto® em: www.dolce-gusto.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário