segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dulce Pontes em digressão!

Dulce Pontes em digressão!

Com Peregrinação, Dulce Pontes "caminha" para cantar e partilhar com o público o seu mais recente álbum, a editar brevemente.

Em Portugal canta dia 3 de Outubro no palco do Teatro Aveirense e dia 17 no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Internacionalmente, Dulce Pontes apresenta-se no Festival "Les Voix Humaines", em Havana, Cuba, dia 11 de Outubro, Sala Palatului em Bucareste, na Hungria, no dia 27 de Outubro e dia 12 de Dezembro no Auditório Kursaal, em San Sebastian, Espanha.


QUANDO
Teatro Aveirense | 3 de Outubro
Festival "Les Voix Humaines"/ Havana (Cuba) | 11 de Outubro
Pavilhão Multiusos de Guimarães | 17 de Outubro
Sala Palatului/ Bucareste (Hungria) | 27 de Outubro
Auditório Kursaal/ San Sebastian (Espanha) |12 de Dezembro

LOCAIS DE VENDA
Bilhetes à venda em www.ticketline.sapo.pt e nos locais habituais.
Informações & Reservas Ligue 1820 (24h)

Sem comentários:

Enviar um comentário