quinta-feira, 26 de novembro de 2015

EM EXCLUSIVO PARA PORTUGAL NO SABORISTA – CACAOLAT 0%


Cacaolat apresenta uma nova receita com a inconfundível qualidade e sabor de sempre


O SABORISTA, loja online da Sumol+Compal, apresenta-nos mais uma edição exclusiva para Portugal – o Cacaolat 0% – adoçado apenas com stevia, com o mesmo sabor e qualidade de sempre. A edição encontra-se disponível para encomendas, apenas via online em www.saborista.pt, sendo a entrega totalmente gratuita.

Triplo zero: Zero Açúcar, zero matérias gordas e zero lactose

O Cacaolat é adoçado com stevia, o adoçante 100% natural, numa receita à base de cacau com 0% de matéria gorda e sem açúcares adicionados. A stevia, uma planta com uma extraordinária capacidade adoçante, na sua forma natural é aproximadamente 10 a 15 vezes mais doce do que o normal açúcar doméstico, e na sua forma mais comum de pó branco, extraído das folhas da planta, chega a ser 70 a 400 vezes mais doce que o adoçante natural.

Para aqueles que gostam de cuidar de si e desfrutar do sabor de Cacaolat, a nova receita é a combinação perfeita: onde o sabor se mantém, com menos calorias, transformando-se no complemento perfeito para qualquer momento do dia.

O Cacaolat 0% está disponível em exclusivo para Portugal no SABORISTA - www.saborista.pt – por um PVP de 3,00€ em formato 6pack de 200ml e PVP de 1,52€ em formato 1L.

Sem comentários:

Enviar um comentário