quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ana Moura traz “Desfado” ao Casino Lisboa em noite de concerto Arena Live

Em noite de concerto Arena Live, Ana Moura sobe ao palco central do Arena Lounge, no próximo dia 9 de Novembro, pelas 22h30, para interpretar os melhores temas do álbum “Desfado”. Distinguido com prestigiados prémios tanto em Portugal como no estrangeiro, o 5.º álbum de originais da artista representa um momento de viragem na sua carreira. A entrada é livre. 

Recorde-se que, “Desfado” foi distinguido nos “Prémios Amália Rodrigues 2014” com o galardão “Melhor Disco”, e foi nomeado, em 2013, como melhor álbum do ano na categoria “World Music”, pelo jornal britânico “The Sunday Times”.

Em “Desfado”, Ana Moura apostou em nomes da nova geração de compositores nacionais como Manel Cruz (Ornatos Violeta), Márcia, Pedro da Silva Martins (Deolinda), Miguel Araújo (Azeitonas), Luísa Sobral e António Zambujo e em nomes consagrados da música portuguesa como Aldina Duarte, Tozé Brito, Manuela de Freitas e Pedro Abrunhosa para a criação dos temas. 

Para a produção Ana Moura foi buscar Larry Klein, o multi-galardoado produtor norte-americano que no seu currículo tem trabalhos com Joni Mitchell, Herbie Hancock - que tem uma participação especial em “Desfado” - Madeleine Peyroux, Melody Gardot, Tracy Chapman, entre muitos outros. 

Em palco, Ana Moura contará com a participação de Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Pedro Soares (viola de fado), André Moreira (baixo e contrabaixo), João Gomes (teclados) e Mário Costa (bateria e percussões).


Ciclo de concertos “Arena Live 2015”

- 09 de Novembro: Ana Moura

- 16 de Novembro: Miguel Gameiro & Pólo Norte

- 23 de Novembro: Carlão

- 30 de Novembro: Miguel Araújo

- 07 de Dezembro: HMB

- 14 de Dezembro: Regula

- 21 de Dezembro: Pedro Abrunhosa & Comité Caviar

- 31 de Dezembro: Os Azeitonas (Réveillon)

Sem comentários:

Enviar um comentário