sexta-feira, 6 de novembro de 2015

“O Fado Acontece” – 8ª edição, 11 de novembro, pelas 21h30, no Cinema São Jorge

A 8ª edição do evento “O Fado Acontece” realiza-se no próximo dia 11 de novembro, pelas 21h30, no Cinema São Jorge, no âmbito da comemoração dos 10 anos da AIDGLOBAL, com um leque de artistas consagrados.

No cartaz, a presença habitual de grandes vozes do fado que, mais uma vez, abrilhantam o espetáculo: Ana Laíns, Carla Pires, Carolina, Celeste Rodrigues, Duarte, Jorge Fernando, Luísa Rocha e Sandra Correia. Numa participação muito especial, honram-nos com a sua presença mais dois grandes vultos do meio artístico musical: Mestre António Chaínho, que comemora, este ano, 50 anos de carreira, e Paulo de Carvalho, o inesquecível intérprete de “E depois do adeus”. Como apresentador, desde a primeira gala, contamos com a colaboração de André Gago, ator e membro-fundador da AIDGLOBAL e da jornalista Fernanda Freitas, que se juntou a nós a partir da 3ª edição.

Este espetáculo de fado solidário assinala a primeira década de trabalho em prol de um mundo mais justo, igualitário e sustentável e, simultaneamente, constitui uma forma da Organização angariar fundos e partilhar com o público os resultados do trabalho da Organização e os planos futuros.

A realização do evento “O Fado Acontece” só é possível graças à colaboração de artistas, músicos, apresentadores, à generosidade de várias instituições e empresas e à presença de um público que sempre nos tem apoiado e incentivado.

Sem comentários:

Enviar um comentário