quinta-feira, 24 de julho de 2014

A segunda edição do "Dança com as Estrelas", programa da TVI apresentado por Cristina Ferreira

 
O programa "Dança com as Estrelas", está de volta às noites de domingo da TVI já no próximo dia 3 de Agosto.


Os concorrentes são:

David Carreira, Marisa Cruz, Rubén Rua, Isabel Figueira, Sílvia Rizzo, Pedro Guedes, Vanessa Martins e Lourenço Ortigão.




O concurso, que será novamente apresentado por Cristina Ferreira, contará ainda com Vítor Fonseca (Cifrão), Alexandra Lencastre e o eterno Sr. Alberto no painel de jurados.






Os concorrentes passearam por Lisboa em um autocarro descapotável, onde pessoas que iam a passar pelas ruas interagiram com os participantes...











Silvia Riso brinca que apanhou o autocarro do Dança com as Estrelas por engano ( risos).





Cristina Ferreira entrega Rubén Rua e diz que ele no autocarro mostrou que saber dançar e ele confessa que inspirou nos colegas.














 
Marisa Cruz veio muito sussegadinha no autocarro segundo a apresentadora do Dança com as Estrelas. Mas Marisa diz que é tímida até ganhar a vontade. Mas que no programa está super confiante.




















Pedro Guedes, o animador do grupo perito na dança do Baron, (Kelly Baron)

Quem o ajuda a treinar todos os dias.









Vanessa Martins salienta: Estou preparada para mais esse desafio.







 

Isabel Figueira, como amante de música, diz que esse é mais um desafio, como ela pôde ver no autocarro, e ainda completa dizendo que vão ser semanas de árduo trabalho, com muita dedicação e profissionalismo e que vai passar uma rasteira ao Pedro Guedes e ao Rubén.







Lourenço Ortigão um dos participantes veio no autocarro muito tímido, só mechia as ancas, e observava, diz que quer muito dançar kizomba e que cada gala vai ser um aprendizado,diz que no passado não tem qualquer ligação com a dança, mas que têm muita vontade de aprender.

A familia o apoia, mas ficaram surpresos quando ele anunciou a novidade.




Alexandra Lencastre ficou surpreendida com os concorrentes e com o que viu no autocarro, pois iam todos a dançar mesmo com o autocarro em andamento, coisa bem difícil por causa do equilibrio.

É um grupo bastante motivado, menos tímido do que o primeiro.

Ficou encantada com as pessoas nas ruas e nos andaimes a dançar com o som do "Dança com as Estrelas".













Isabel Figueira releva que gosta muito de dançar e que quando lhe fizeram o convite ficou muito contente porque é um programa desafiante,e esse irá ser mais um desafio na sua vida. Ex participante do programa Dança Comigo, frequentadora de workshop de dança, diz que acha que faz muito bem e que qualquer pessoa tem que ter dança na vida.








Pedro Guedes revela que esse vai ser um grande desafio, e que a Kelly já lhe ensinou uns passinhos. E também um primo da Kelly já tentou lhe ensinar no Brasil uns passos e disse que ele vai ter de trabalhar muito. Ainda revelou que um dos motivos do casal dar se dar tão bem é essa ligação com o Brasil, porque a cultura é muito parecida e Portugal-Brasil sempre teve uma ligação muito forte. Não deixando de relatar que foi muito bem recebido no Brasil com festas, churrascada, e músicas, o sertanejo que é o predominante na zona onde vive a sua menina, Curitiba.










Então já sabem quem quiser dançar e só entrar...



Texto: Nalva Alves



1 comentário:

  1. Gostei muito do 1º, espero que a 2ª edição tenha a mesma qualidade. curiosa para Ver o Lourenço Ortigão em acção.

    ResponderEliminar