quarta-feira, 30 de julho de 2014

Visitando os bastidores da série Bem Vindos a Beirais...

Bem-Vindos a Beirais é uma série portuguesa exibida desde 13 de maio de 2013 pelo canal RTP1. Apesar de seguir o formato de exibição de uma telenovela, sendo transmitida de segunda a sexta por um período ininterrupto, a produção foi anunciada como sendo de curta duração(três meses), mas devido ao êxito, passou a ser uma série televisiva de longa duração, que já perdura há mais de um ano.

Na semana passada fomos visitar os bastidores da série Bem vindos a Beirais e logo que lá chegamos fomos muito bem recebidos pela Nicole Matias, que nos acompanhou, mostrou os camarins, cenários, etc,










Acompanhámos de pertinho a gravação de um dos episódios inéditos desta série, e nosso fotógrafo registrou alguns momentos. Vejam abaixo as fotos na qual se passa, uma conversa entre duas sócias(Clara e Rita), que ficaram desempregadas em Lisboa e foram para o campo, restauraram uma casa da familia e fizeram dela uma casa de turismo.















































Ainda conseguimos entrevistar a doce Inês Farias e a fofa Mariana Pacheco. Duas atrizes encantadoras, que logo que falámos com elas se seria possível entrevista-las, não exitaram e se prontificaram logo.




























Outro ator que gosta muito do seu papel nesta série e de toda a equipe é António Cerdeira, muito amável e bem disposto também falou com a equipe do presente e passado, então vejam o vídeo abaixo e vejam essa entrevista em exclusivo.













Quem ai vê a série Bem Vindos a Beirais?


Qual ator ou atriz vocês gostariam de ver aqui num exclusivo?


Deixe num comentário a esta publicação e não deixe de ver o vídeo com as entrevistas!





1 comentário:

  1. Adoro esta série! O exclusivo podia ser com o actor Jorge Mourato - O Carlos Baptista.

    ResponderEliminar