domingo, 6 de julho de 2014

Knorr apresenta o NOVO Caldo Granulado de Legumes

Knorr apresenta o NOVO Caldo Granulado de Legumes que vem juntar-se aos Caldo Granulado de Galinha e Caldo Granulado de Carne. O sabor de sempre, mas agora com a possibilidade de dosear em função das quantidades que pretende confecionar, sem desperdícios.

Assim, tudo fica mais fácil quando tiver que preparar quantidades mais pequenas, sem ter receio de perder o sabor que a sua família tanto gosta.

O novo caldo é fácil de usar graças ao prático doseador no seu interior, que lhe dará a medida certa de que precisa. Depois basta temperar com o caldo granulado os alimentos selecionados como se de sal de tratasse. O novo caldo poderá ser adicionado em qualquer momento da preparação, realçando o sabor natural dos seus ingredientes.

Uma solução prática, fácil de usar e uma garantia para uma refeição deliciosa. As suas refeições vão ficar ainda mais saborosas!

PVP Rec: Paridade com 16c - 2,69€
Número de doses: 15

2 comentários:

  1. O produto apresentado é um sucedâneo dos produtos primitivos da marca Knorr (Suíça). Nos tempos da minha infância, recordo-me com saudade das pequenas caixinhas brancas e verdes com letras amarelas que continham quatro cubos de caldo Knorr cada uma. Pelos anos 60, existiam caldos de galinha e caldos de carne. As caixinhas dos primeiros tinham o desenho de uma galinha e as dos outros tinham o desenho de uma vaca. Mais tarde, apareceram os caldos de peixe, cujas caixinhas tinham, obviamente, o desenho de um peixe.
    Numa época em que a sociedade de consumo em Portugal ainda era incipiente, as caixinhas vazias de caldo Knorr provenientes das cozinhas das nossas mães ou das nossas avós faziam as nossas delícias, pois eram carga para os nossos camiões de plástico, que faziam a distribuição através das divisões da casa. Que saudade!

    ResponderEliminar
  2. É muito bom, já experimentei!!!

    ResponderEliminar