domingo, 15 de junho de 2014

MÉTODO BODYCONCEPT: UM COMPROMISSO COM OS RESULTADOS


As clínicas de estética low-cost líderes em Portugal — BodyConcept — continuam a somar pontos ao diferenciar-se por programas estrategicamente pensados para garantir resultados eficazes e duradouros. Com esse objetivo em mente, a marca desenvolveu o Método BodyConcept, dedicado ao tratamento integral da celulite, gordura localizada ou flacidez e podendo abranger diversos pesos e idades. 

O Método BodyConcept pretende assim, tornar-se na fórmula indicada ao combate a vários problemas estéticos, através de 5 procedimentos fundamentais. O primeiro ponto passa pela realização de Avaliações Morfológicas, por forma a efetuar uma análise do equilíbrio fisiológico corporal ou facial, onde são verificados os níveis hídricos corporais/faciais, massa gorda, a massa magra e a idade metabólica. A primeira avaliação é realizada antes do início dos tratamentos e após três semanas é feita a segunda avaliação para analisar os resultados dos tratamentos. 

Após a realização da primeira avaliação passamos ao segundo ponto: a exfoliação corporal com hidratação, um passo, onde o corpo é preparado para a introdução e absorção dos princípios ativos dos cremes e tratamentos que serão posteriormente efetuados na última fase. O objetivo é aumentar a eficácia dos tratamentos.

A estes processos, acresce igualmente uma sessão de reeducação alimentar, um procedimento, em que antes de começar os tratamentos ou logo no seu início, é definido simultaneamente com a/o cliente um plano alimentar focado nas suas necessidades e complementar aos tratamentos que vai realizar. 

Por último, o quinto ponto passa pela execução dos tratamentos de estética, selecionados de acordo com o diagnóstico inicial e aplicados para responder às necessidades corporais do cliente. Estes podem ser pensado para obter resultados a médio prazo por meio dos Tratamentos de Esthetical Gym, ou mais rapidamente através dos Tratamentos Intensivos, podendo estes dois métodos ser combinados. 
A marca está confiante com este Método e para Sandra Castanheira, Administradora do GrupoConcept “o Método BodyConcept é mais um passo que a marca dá na concretização da nossa missão com o compromisso de um serviço de elevada qualidade através de uma solução integrada, associando os nossos tratamentos a importantíssimos pontos interligados à estética e à saúde. Queremos que os nossos clientes sintam que trabalhamos para um todo. Para nós este Método é mais um meio para atingir um fim, com resultados superiores, abarcando diferentes áreas. O Método é uma estratégia pensada no sentido de acreditarmos que os nossos tratamentos, aliados a uma estratégia a longo prazo de avaliação física e alimentar, promovem resultados inigualáveis.” 

A BodyConcept acrescenta, deste modo, mais um ponto forte ao seu modelo de negócio, garantindo um conjunto de serviços alargado, solidificando a sua posição no território português.

Sem comentários:

Enviar um comentário