domingo, 1 de junho de 2014

CALVÉ DÁ MAIS SABOR ÀS TUAS SANDES!

Calvé marca líder em oferta de sabor, promete um Verão delicioso com as melhores sandes de Portugal.
Se ter uma refeição prática e saudável a qualquer hora ou em qualquer lugar pode nem sempre ser uma tarefa fácil, Calvé recomenda as sandes mais saudáveis e saborosas. Com a oferta mais diversificada, Calvé apresenta os melhores molhos que conferem o melhor sabor às tuas sandes.

Agora uma ida à praia, um piquenique, uma refeição leve e prática para o trabalho ou o lanche dos mais pequenos na escola deixaram de ser aborrecidos. Torna as tuas sandes mais interessantes, mais saborosas e mais saudáveis com Calvé.
A Maionese Calvé eleita pelos consumidores portugueses como a maionese mais saborosa, é o ingrediente ideal para acrescentar sabor à tua sandes. Todo o sabor e prazer com apenas 40 kcal por colher.

A Mostarda Calvé tem um sabor aromático, pontuado com especiarias, sempre pronta a usar. Afinal, nem sempre é mau que a mostarda chegue ao nariz!

O Ketchup Calvé é feito a partir de tomate verdadeiro, sem corantes nem conservantes. Calvé Ketchup, simplesmente delicioso! Ideal para adicionar um toque extra à tua sandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário