sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fadista Dora Maria em gravações do seu novo projecto


Depois do êxito do seu primeiro trabalho, que tem sido apresentado por quase todo Portugal e também por variadíssimos outros países da Europa, Dora Maria encontra-se neste momento a gravar o seu próximo disco.

Contactada pelo Presente & Passado, afirmou não poder ainda adiantar muita coisa acerca do disco, mas contou que a produção e direcção musical está a cargo de José Cid e Custodio Castelo, e que... "tem sido um gosto enorme trabalhar com eles. São excelentes músicos e tenho aprendido muito..."(palavras de Dora Maria).

Os temas serão inéditos de José Cid, Custódio Castelo, Tiago Torres da Silva, Pedro Pinhal, João Chora, Dinis Muacho, Carlos Baleia, João Machado, Dupla Virgem Suta, Maria Luisa Batista e Janaina Pereira.
Além destes temas inéditos , a fadista interpreta ainda uma versão de um tema de autoria de Jorge Fernando.

Haverá dois duetos, um com o José Cid e outro com o Jorge Benvinda dos Virgem Suta.

Além dos duetos, Dora Maria convidou os Virgem Suta a criar um tema para o seu projecto, onde o Jorge Benvinda fez a música e o Nuno Figueiredo a letra. Nasceu então o tema "Vais Estranhar".

A data de lançamento deste novo projecto de Dora Maria prevê-se que seja no final do ano. Até lá o Presente & Passado ficará à espera do evento e estará lá para contar como foi. 

E enquanto não chega o tão esperado dia, desejamos a toda a equipe que tudo corra bem e com muito sucesso.



Texto: P.R.

Fotos: Página oficial de Dora Maria




Sem comentários:

Enviar um comentário