segunda-feira, 12 de maio de 2014

" 1ª Feira de Artes e Colecionismo", galeria Raúl Solnado na Casa do Artista

Com o objetivo de dar maior ocupação e visibilidade à galeria Raúl Solnado situada na Casa do Artista, a Direção da Apoiarte decidiu promover uma exposição / venda de artigos de antiguidade intitulada


Conciliar o objecto estimativo com o lado afetivo das Artes é o ponto de partida desta 1a Feira das Artes e Colecionismo que a Apoiarte tem  prazer de promover, em parceria com um grupo de comerciantes com experiência reconhecida.
Neste certame o visitante para além de poder apreciar, vender ou trocar os objectos com memória é surpreendido por momentos de representações artísticas que saltam da poesia para o Fado, da dança para a mímica ou da música clássica para o Jazz, num desfile assegurado por artistas de várias gerações que contribuirão para oferecer um leque variado de estéticas per-formativas.
Esta iniciativa está integrada no programa da celebração do 15o. Aniversário da Casa do Artista e visa contribuir para uma maior abertura da Instituição à comunidade, convidando para a festa todos os que consideram a Arte e apreciam o Coleccionismo.

Decorrerá na prestigiada Galeria Raul Solnado, nos dias: 16, 17, 18 e 19 de Maio


E como dizia o Grande Raul Solnado: “Façam o favor de ser felizes”


Sem comentários:

Enviar um comentário