sexta-feira, 23 de maio de 2014

A.S.A - É FORMIDÁVEL, reportagem da ante-estreia

HOJE, sexta-feira dia 23 de Maio, na Academia de Santo Amaro, será a estreia da fabulosa Revista à Portuguesa ASA - É Formidável, escrita e dirigida por Paulo Vasco. 

Os pormenores poderão ser relidos neste mesmo blog, pois já fizemos anteriormente uma reportagem dos ensaios e preparativos e, claro, o leitor mais assíduo sabe do que falamos... 

Assim sendo, e para manter o acompanhamento deste maravilhoso espetáculo, o Presente & Passado esteve na sua ante estreia, repleta de glamour e de convidados de excelência.

Esta Revista conta com textos muito atuais e também com textos alusivos ao teatro revista de outros tempos, trazendo às nossas memórias nomes tão geniais como Laura Alves, Vasco Santana, António Silva, Beatriz Costa, e tantos outros que fizeram do Teatro o que ele é hoje. Fazendo assim com que o público se comovesse. As músicas e letras excecionais e com excelentes interpretes.

Os cenários cheios de trabalho manual e pintados à mão, mesmo como uma verdadeira revista "à antiga", com muita cor e divertidos.

Claro que não poderíamos deixar de falar no guarda roupa. Simplesmente... Fantástico. Há que dizer, que foi feito em tempo record, com muitas diretas, elaborados com pouco dinheiro e mesmo em tempo de crise, há que louvar a sua criadora pelo seu empenho e dedicação. 

Toda a equipe técnica, de bastidores, estão de parabéns. E a prova disso foi o sr. Paulo Vasco o ter feito no final do espetáculo, no momento das apresentações e agradecimentos. Todos foram ao palco... e os que não quiseram ir... pois a timidez foi mais forte... foram deveras aplaudidos.

Agora deixemos de conversa... e passemos à reportagem fotográfica. Deixamos aqui algumas fotos e vídeo para aguçar o apetite de quem não esteve na ante-estreia e para os que estiveram lá, recordem com carinho...













































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário