domingo, 25 de maio de 2014

B!monada. Há limões com muita sorte.

Dando continuidade ao seu carácter inovador e irreverente, a marca B! volta a surpreender os consumidores com o lançamento de uma gama de limonadas de fruta, as B!monadas.
Com os dias quentes que já se fazem sentir, B!monada veio para refrescar o universo das bebidas, transformando os limões mais sortudos em saborosas limonadas de fruta, uma alternativa saudável de baixas calorias, sem corantes nem conservantes, e com farripas de limão que lhe conferem uma maior naturalidade. 

 Alguns limões fazem de tudo para se transformarem em B!monada, sendo naturalmente esborrachados, triturados, fustigados ou esquartejados para cumprir essa vontade.
Seja na esplanada, na praia, sozinho ou rodeado pelos amigos, a nova gama de B!monadas oferece as combinações mais inusitadas e sabores refrescantes.

B!monada, tem semelhança fonética com limonada e combina facilmente com a entrada de novos sabores: a associar à já inquestionável Limonada Original, juntam-se agora novos sabores como a B!monada de Morango, a B!monada de Frutos Vermelhos e a B!monada de Ananás.

Segundo Vanessa Baptista, Brand Manager da marca B!, “As limonadas estão na moda e são uma tendência de consumo crescente. Queremos potenciar ainda mais esta procura, apresentando uma gama de limonadas de fruta, com uma designação diferenciadora e irreverente, B!monadas, que nos permita uma maior apropriação deste novo segmento.”



1 comentário: