quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Reminder: Amor em Lisboa: 2ª Edição Dê Mais Coração – Movimento Daniela

Entre os dias 12 de fevereiro e 12 de março de 2016, a Associação Dê Mais Coração - Movimento Daniela, que comemora este ano o seu quinto aniversário, traz novamente o romance ao Rossio com o evento Amor em Lisboa. 


À semelhança da sua primeira edição, a estrutura LOVE estará presente para a colocação de cadeados com mensagens de amor.

Com um donativo sugerido de 3€, todos os amantes poderão adquirir um cadeado e assim declarar o seu amor também a esta causa.

Este ano, o movimento Daniela espalhou amor também por outros locais tais como o Colombo, Lx Factory, Figueira da Foz, Cascais, Belém, Doca de Santo Amaro, e regressa agora novamente ao Rossio.

Esta campanha promete uma vez mais apelar não só aos sentimentos mais genuínos e solidários dos lisboetas, como trazer também alegria à cidade e a todos aqueles a quem a Associação Dê Mais Coração chega todos os dias.

Atualmente, o valor das doações tem como objetivo apoiar o ICOR - Instituto do Coração, em Moçambique, na realização de tratamentos e cirurgias na área cardiovascular a crianças carenciadas.

Para 2016, a Associação Dê mais Coração quer alargar a sua atividade também a Portugal, tendo a felicidade como mote. Dos miúdos aos graúdos, o movimento Daniela pretende ajudar a concretizar os desejos ou sonhos daqueles que não têm oportunidade para os realizar de outra forma. Partilhe qual o seu grande sonho de vida e tudo será feito para que esse se torne realidade.

Nestes dias, passe pelo Rossio e apaixone-se por esta causa!


Sobre a Dê Mais Coração – Movimento Daniela A "Associação Dê Mais Coração - Movimento Daniela" é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão ajudar o ICOR - INSTITUTO DO CORAÇÃO em Moçambique a salvar vidas de crianças com doenças cardíacas, MANTER VIVA a memória da DANIELA e fazer o bem através desta memória. O movimento surgiu após o falecimento da Daniela, aos 24 anos, vítima de uma miopericardite.

Sem comentários:

Enviar um comentário