sábado, 9 de maio de 2015

Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda - Bossa Negra

Bossa Negra é um espetáculo que promove o encontro de dois dos maiores expoentes da nova geração da música brasileira: o cantor Diogo Nogueira e o instrumentista Hamilton de Holanda. Bossa Negra é a fusão dos universos de ambos: Samba, Choro e Jazz. As letras das músicas, diferentes de outros encontros, serão interpretadas em duetos numa estética particular pela voz de Diogo Nogueira e o bandolim de 10 cordas de Hamilton de Holanda. Os caminhos de Diogo e Hamilton já se cruzaram em CDs, DVDs e espectáculos, mas a ideia do Bossa Negra nasceu em 2009, num encontro sem ensaio, com reportório seleccionado na hora e que funcionou.

Hamilton gostou da maneira destemida de Diogo e disse “No palco ele partiu para cima, evocou o espírito natural do samba, gostei!”. Diogo, por sua vez, adorou a experiência: “Arriscar sem medo, poder se atirar nos braços do Hamilton e saber que ele vai estar lá para elegantemente nos segurar. Quem não quer?”.

Desde então amizade solidificou-se e os projectos em conjunto multiplicaram-se. Enquanto o disco não chega não perca Bossa Negra no Teatro Tivoli BBVA!

Nota: Neste espectáculo a dupla é acompanhada pelo contrabaixista André Vasconcellos e pelo percussionista Thiago da Serrinha.

M/6




QUANDO
12 de Maio | 21H30

ONDE
Teatro Tivoli BBVA

QUANTO
Entre 15€ a 40€

BILHETES À VENDA
Teatro Tivoli BBVA, Coliseu do Porto, Casino Lisboa, FNAC,Worten, El Corte Inglés, CC Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Abreu, CC Mundicenter, CC MMM e em www.ticketline.sapo.pt
Informações & Reservas Ligue 1820 (24h)

Sem comentários:

Enviar um comentário