terça-feira, 26 de maio de 2015

CCB/Fábrica das Artes > PROJETO SECRETO > 30 Maio a 1 Junho - Entrada livre



PROJETO SECRETO – EPISÓDIO 1

companhia Radar 360º



30 e 31 Maio (Sábado e Domingo) 11h30

1 Junho (Dia Mundial da Criança) 11h30 e 14h30



Espetáculo para todos (dos 5 aos 105) na Praça CCB

ENTRADA LIVRE





Depois da estreia absoluta em 2013 na Sala de Ensaio do CCB, o Projeto Secreto (agora já não tão secreto) da companhia Radar 360º regressa a Lisboa para quatro espetaculares atuações ao ar livre com entrada gratuita.

Um espetáculo de teatro/circo em que poderemos assistir às façanhas e peripécias de uma casa transformada em máquina do tempo. Venham ver para onde e para quando nos levam os seus habitantes.

“Imaginamos um espaço.

Casa com painel de controlo; cozinha com quarto e sala de jantar; porta de entrar com um telhado para imaginar, e uma cadeira para verificar as direções. Tempo de jogo…

Tempo de viajar e aprofundar o Projeto Secreto… E tudo gira… Habitam duas personagens: ora homem, ora mulher, ora dum lado, ora do outro… as vezes pilotos, exploradores e sonhadores. Outras vezes... Irritados, tensos e cansados, tropeçam numa porta que se abre para outro lado. Explode um fusível no motor avariado. Faz um galo na cabeça que canta desafinado. Mas sempre apaixonado. Aqui não se dorme. E um ciclo sucessivo de explorações e de viagens. E tudo gira…

Projeto Secreto contem 1 + 1 e muitos em 1. E este é apenas, o episódio 1!”

Sem comentários:

Enviar um comentário