quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Riso é o que é preciso, Cine-teatro de Sobral de Monte Agraço


Espetáculo apresentado no último Sábado, 05 de Dezembro, no Cineteatro de Sobral de Monte Agraço, com: António Calvário, Marisa Carvalho, Bruno Pópulo, fátima Severino, Renato Pino, Raquel Caneca.
Em cena desde 19 de Junho, com atuação em Lisboa, Porto, Faro e em diversas coletividades de Aldeias em que não possuem Teatro.

O produtor Ricardo Miguel conta que, foi uma revista preparada em tempo recorde, em apenas 1 mês e meio, onde os integrantes desta revista são apenas 6 pessoas em palco, com um espetáculo de 2 horas e meia com muito rítimo, boa disposição e muito riso.





O cabeça de cartaz escolhido foi, António Calvário, que aceitou este desafio de Ricardo Miguel para participar assim desta sua nova produção.
Em 1963 estreia-se no teatro com o grande êxito de "Chapéu Alto". Edita os discos "O Dia Mais Longo", "Fado Hilário" e "Avé Maria dos Namorados". Grava também um disco com Los Guaireños.






Todos os textos são originais de Flávio Gil, José Viana, Marisa Carvalho e Renato Pino.




 Como toda revista à portuguesa teve muita crítica aos polìticos, em que o pùblico chorou a rir.















O produtor Ricardo Miguel faz questão de agradecer a todos no final do espetáculo pessoalmente.

\


Se vocês gostaram desta revista, não percam também dia 05 de Fevereiro no Cadaval com o grupo Gente Gira, com um expetáculo original de Flávio gil.

E se é uma fã de António Calvário, no dia 13 de Dezembro ele vai estar em Castro Marim,marcando presença em um convívio de Natal oferecido aos idosos pela Câmara de Castro Marim.





Sem comentários:

Enviar um comentário