Em noite de concerto “Arena Live”, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar regressam, no próximo dia 21 de Dezembro, às 22h30, ao Casino Lisboa. Considerado um dos melhores compositores e intérpretes da música portuguesa, Pedro Abrunhosa apresenta-se no palco central do Arena Lounge para revisitar numerosos êxitos que marcaram diferentes etapas da sua carreira. A entrada é livre.
Com uma invulgar diversidade interpretativa, Pedro Abrunhosa concilia, numa só noite, baladas envolventes com outros temas pautados por ritmos contagiantes, não esquecendo, também, as suas reconhecidas influências jazzisticas. Baladas como “Momento”, “Se Eu Fosse Um Dia o Teu Olhar”, “Eu Não Sei Quem Te Perdeu”, “Lua”, “Tudo o Que Te Dou”, “Pontes Entre Nós” ou temas mais dinâmicos como “Socorro”, “É Preciso Ter Calma”, “Não Posso Mais”, “Não Desistas de Mim” ou ”Acima e Abaixo” são habituais nos seus concertos.
Recorde-se que, Pedro Abrunhosa iniciou o seu percurso musical pelo jazz. Influenciado pelo funk de James Brown, o artista impulsionou a sua carreira quando editou, em 1994, o primeiro álbum de originais. De facto, com mais de 140 mil exemplares vendidos, “Viagens” atingiu a tripla platina, registando um expressivo êxito no meio discográfico nacional.
Com uma criatividade inesgotável, Pedro Abrunhosa consolidou a sua notoriedade, conquistando o público com outros álbuns de originais, como, por exemplo, “Tempo”, em 1996, “Silêncio”, em 1999, “Momento”, em 2002, “Luz”, em 2007, “Longe”, em 2010, e posteriormente, “Contramão”.
O programa da próxima etapa do ciclo de concertos “Arena Live” inicia-se com o Dj Luis Leite que selecciona, logo pelas 21h30, os melhores ritmos musicais que antecipam a actuação de Pedro Abrunhosa, agendada para as 22h30. No final do concerto “Arena Live”, o Dj Luis Leite regressa à Juke Box para um segundo set prolongando o ambiente de festa até à uma hora da madrugada. A entrada é livre.
Ciclo de concertos “Arena Live 2015”
- 21 de Dezembro: Pedro Abrunhosa & Comité Caviar
- 31 de Dezembro: Os Azeitonas (Réveillon)
Sem comentários:
Enviar um comentário