quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

THE VOICE PORTUGAL: UMA NOITE DE MOMENTOS INESQUECÍVEIS



Depois de uma grande noite de estreia das batalhas, no programa desta semana, novos duelos voltaram a subir ao palco.

O mentores voltaram a estar ao lado das suas “dream teams” nos ensaios; Anselmo convidou um dos artistas do momento Agir; Marisa juntou-se ao seu marido, produto e multi-instrumentista Tiago Pais Dias; Aurea escolheu Rui Ribeiro, o seu compositor e Mickael convidou o seu pai e popular cantor Tony Carreira. 

Esta semana destacamos várias batalhas. O cantor lírico, Sérgio Martins, e uma das atuações mais surpreendentes das provas cegas, Natasha Semmynova, protagonizaram um grande momento com uma versão única de uma música do filme Moulin Rouge. Esta foi mais uma decisão difícil para Marisa Liz.

E se houve batalhas que conquistaram pelo espetáculo, outras tornaram-se inesquecíveis pela emoção. Foi o caso do duelo entre a experiente Joana Melo e a candidata mais velha em competição Maria Manuela Lima.Uma batalha de fado que mostrou duas grandes vozes e, acima de tudo, um grande sonho de vingar no mundo da música.

A última batalha voltou a ser arrebatadora, com duas poderosas vozes: a açoriana Laura Vargas e a já conhecida Filipa Azevedo deram tudo por tudo no palco e colocaram Anselmo Ralph numa das decisões mais difíceis destas batalhas.

Estes foram apenas alguns dos muitos momentos inesquecíveis que vivemos este domingo no ringue do The Voice Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário