quarta-feira, 18 de março de 2015

Marcos Frota na Casa do Artista

Tributo ao Ator

com Marcos Frota


E que tal fazer uma surpresa ao seu pai e presenteá-lo neste dia trazendo-o ao Teatro, para conhecer um dos ídolos dos anos 80 da TV Brasileira?

Marcos Frota, popular ator brasileiro, encontra-se em Lisboa a gravar um filme. Aproveitando esta estadia, o ator apresenta “Tributo ao Ator”, no dia 19 de Março, no Teatro Armando Cortez, oferecendo a receita à Casa do Artista. 

Com ele em palco, vários convidados, entre os quais Patrícia Vasconcelos.

Porque tudo o que acontece na vida pode também acontecer num espetáculo e porque talento sem vocação é puro exercício de vaidade, para o artista que faz da arte o seu ofício, a humildade é essencial.

O ator brasileiro Marcos Frota (Escrava Isaura, Vereda Tropical, Sexo do Anjos, entre muitas outras) está em Lisboa e sobe ao palco do Teatro Armando Cortez.

Em “Tributo ao Ator”, Marcos Frota constrói um personagem, molda-o e dá-lhe vida. 

Perante os espectadores, o personagem procura-se em si próprio, numa descoberta de homenagem ao trabalho dos atores.

Às palavras simples de Charles Chaplin, Helberto Helder, Chico Buarque, Carlos Diegues, entre outros, juntam-se a música, a dança, as artes plásticas e a poesia, numa busca pela mágica síntese entre a beleza e reflexão. Mais do que uma homenagem, um verdadeiro e emocionado TRIBUTO AO ARTISTA, à semelhança do que Procópio, Bibi Ferreira, Paulo Autran, Walmor Chagas, Cacilda Becker, Laura Cardoso e Cleide Yaconis, que também passaram por Portugal com o seu trabalho, que Marcos Frota quer partilhar com o público.

“Estar em Lisboa é uma bênção! É graça recebida. Pisar no belíssimo palco da Casa do Artista é uma honra! É graça alcançada. Investigar a alma do artista é uma dádiva! É graça A Graça concebida pela arte é mais rápida que tudo, Assim como a música é a língua dos anjos, E se manifesta no silêncio de Deus.” 


Teatro Armando Cortez

Preço único de 10€ - a receita reverte a favor da Casa do Artista.

Ontem, hoje e sempre, a Casa do Artista conta com o seu apoio!

Bilhetes www.ticketline.sapo.pt ou ligue 1820. Reservas 217110897

Sem comentários:

Enviar um comentário