sábado, 14 de fevereiro de 2015

Um SPA em sua Casa

A falta de dinheiro não tem necessariamente que significar menos atenção aos cuidados de beleza. E em tempos de crise e muitas preocupações é importante não descurar a auto-estima e fazermos o que for possível para nos sentirmos bem na nossa pele. Neste livro, Manuela Nunes, esteticista há mais de 20 anos, apresenta muitas e variadas receitas, fáceis e económicas, preparadas com ingredientes naturais, como frutas e legumes, que actuam no rosto, cabelos e corpo e substituem os benefícios dos cosméticos industriais. Conheça truques e combinações e crie o seu próprio SPA em casa!




Truques e combinações surpreendentes para realçar a sua beleza!

- Um simples chá de camomila, que limpa e tonifica o rosto ao final do dia;

- Casca de banana para combater o acne;

- Um esfoliante de aveia e mel, que deixa a pele sedosa e livre de impurezas;

- Clara de ovo e iogurte para que a pele fique mais firme e livre de rugas;

- Creme de hortelã-pimenta, ideal para combater a celulite;

- Óleo de coco para reparar cabelos estragados;

- Máscara de cebola e limão, extremamente eficaz para evitar a caspa.

Estas são algumas das receitas que Manuela Nunes nos apresenta neste livro essencial para cuidar da sua beleza. Receitas fáceis e económicas que utilizam ingredientes naturais, como frutos ou legumes, e que lhe conferem os

benefícios que qualquer produto de cosmética industrial lhe pode proporcionar. Para além de receitas para tratar do seu cabelo, do rosto e do corpo, a autora explica-lhe como usar os óleos essenciais para beneficiar da aromaterapia ou como preparar banhos de beleza, como um banho de chocolate, para repor energias e melhorar a circulação, ou um banho Cleópatra, para que se sinta uma verdadeira rainha do Nilo. Crie o seu próprio spa e sinta-se bonita por fora e por dentro.



À venda desde 13 de fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário