quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Site TomTom com imagem renovada


A TomTom (TOM2) anuncia a renovação do seu site a nível global. A versão portuguesa disponível emwww.tomtom.com/pt_pt/ apresenta um visual renovado, moderno e mais user friendly, que confirma o compromisso da marca para com os seus Clientes, ao criar um suporte de comunicação mais completo e atrativo.

O novo site revela um design apelativo e uma navegação mais intuitiva, disponibilizando informação sobre a marca e as diversas gamas de produtos TomTom.

Compatível com dispositivos móveis como smartphones, tablets, iPhones e iPads, todos os conteúdos TomTomestão à distância de um clique.

Através do site pode adquirir produtos da marca e ficar a conhecer todas as gamas e novidades de Drive eSports!


Siga a TomTom Portugal:


Sobre a TomTom: 


A TomTom (TOM2) dá força ao Movimento. Todos os dias milhões de pessoas em todo o mundo dependem da TomTom para tomarem decisões inteligentes. Criamos e desenvolvemos produtos inovadores que ajudam as pessoas a atingirem os seus objetivos. Conhecida por ser líder global em produtos de navegação e mapeamento, a TomTom também desenvolve Relógios de Desporto GPS, bem como soluções inovadoras de gestão de frotas e líderes em Location Based Services.

O nosso negócio é composto por quatro unidades de negócio orientadas para o cliente: Consumo, Automóvel, Licensing e Telematics.

Fundada em 1991 e com sede em Amesterdão (Holanda), tem 4.000 colaboradores em todo o mundo e comercializa os seus produtos em mais de 41 países.

Sem comentários:

Enviar um comentário