sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

“O Humor Acontece!” regressa ao Cinema São Jorge a 10 de fevereiro

O Licor Beirão apresenta a 3ª edição do evento “O Humor Acontece!”, que terá lugar no Cinema São Jorge, no dia 10 de fevereiro, pelas 21h30.

O melhor do humor português sobe ao palco para oferecer ao público momentos de boa disposição e muitas gargalhadas com António Raminhos, Hugo Sousa e Luís Franco-Bastos que compõem o cartaz de artistas solidários.

Nuno Markl, o colecionador de “cromos” da Rádio Comercial, apresentará este espetáculo com a energia e bom humor que lhe são característicos e que todos conhecem das manhãs da rádio portuguesa.

Desde a sua fundação, a AIDGLOBAL tem vindo a atuar no âmbito da Educação, com projetos na área da Educação para a Cidadania Global, nas escolas portuguesas, tendo em vista a construção de cidadãos mais críticos e ativos em prol de um mundo mais igualitário, e na área da Cooperação, construindo e apetrechando bibliotecas escolares na Província de Gaza, em Moçambique, tendo viabilizado, até ao momento, o equipamento de 3 bibliotecas municipais e 27 bibliotecas escolares, com a entrega de mais de 40 mil livros e 129 computadores.

Ao adquirir o seu bilhete estará, também, a contribuir para a causa da AIDGLOBAL: a promoção da Educação através do acesso ao livro. Os fundos angariados reverterão para a construção de uma biblioteca na Escola Primária Completa de Mahuntsane, no distrito do Chibuto, Moçambique. A plataforma online Raise Your Cause apoia a AIDGLOBAL ao nível da angariação de fundos para a construção da biblioteca de mais esta escola moçambicana.

A 3ª edição do evento de humor solidário da AIDGLOBAL conta com o apoio de várias empresas e instituições como a EGEAC/Cinema São Jorge, a Câmara Municipal de Lisboa, o portal Sapo, a Ticketline, a ARS Design, o Grupo Sana Hotels, a Postal Free, a Contraste, a CHS e a Baldracca. A Rádio Comercial é, pela segunda vez, media partner do evento.

A empresa produtora do Licor Beirão oferecerá a todos os espetadores um Cocktail Licor Beirão, no decorrer do evento, convidando os presentes a brindarem à boa disposição, aos humoristas e à missão da AIDGLOBAL.

Entradas à venda no Cinema São Jorge, em www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés , C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. c. Mundicenter. Reservas pelo telefone 1820 (24 horas).

Sem comentários:

Enviar um comentário