segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Apaixone-se pelo brilho da nova coleção Mi Moneda neste Natal

Faça deste Natal uma época ainda mais festiva e deixe-se levar pelos deslumbrantes acessórios da Mi Moneda. Para celebrar este Natal, a nova coleção Mi Moneda, tem ainda mais brilho. Complete o seu look com o acessório Seda, uma moeda suave e feminina, em cor de champanhe quente que se enquadra perfeitamente nesta época. Ou opte por uma moeda mais expressiva e festiva como a Reina ou Salsa. A vida é para ser vivida e com amor, por isso defenda a sua máxima com a pulseira Vida com uma moeda XS e a inspiradora inscrição ‘Live the Life you Love, Love the Life you Live’.






O presente perfeito

Na época de Natal uma das preocupações é oferecer o presente de sonho aos que mais gostamos, e a Mi Moneda é a ajuda perfeita! A moeda Swarovski Babyfeet, com os seus pés de bebé rodeados de cristais brilhantes, é ideal para todas as mães ou futuras mães. A Babyfeet está disponível em azul-bebé, rosa claro, rosa forte e cristal. Uma outra moeda especial para dar e receber, é a Swarovski Love, símbolo do amor infinito, selado em elegantes tons de cristal, champanhe e pêssego.



‘Girls just wanna have fun’

A divertida moeda Sabroso é doce como uma guloseima, os seus cristais brilhantes tornam-na irresistível! Mesmo assim, sente-se um pouco melancólica nesta época festiva? Apimente um pouco as coisas com a coleção Salsa! Este acessório é uma verdadeira atração, inspirado na famosa dança Cubana.



Descubra o mundo perfeito

Sinta-se a mulher mais sofisticada do mundo, com a Mundial. Feita de conchas naturais encrustadas numa moeda elegante, este é um acessório com classe, perfeito para usar numa festa. Uma nova e diferente moeda com um toque natural é a Luna, disponível em quatro cores de terra e boémias.



Do Rock à Realeza

A Mi Moneda lança dois novos colares com um design espetacular que comprovam que o estilo da Mi Moneda varia entre o Rock e a Realeza. O arrojado colar Spike é ideal para quem gosta de um estilo mais “rockeiro”. Se preferir um estilo mais elegante e sofisticado, Delicia é a peça “must have” deste Natal. Os cristais Swarovski tornam este colar indispensável nesta estação festiva.



Visite o website da MI MONEDA em www.mi-moneda.com, crie as suas combinações de joias preferidas, através de três simples passos, e escolha a peça que melhor combina com o seu outfit.

Sem comentários:

Enviar um comentário