segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CANON, mais uma vez patrocinadora oficial do dia mundial da fotografia


Para festejar o Dia Mundial da Fotografia no próximo dia 19 de Agosto, a Canon junta-se mais uma vez ao IPF (Instituto Português da Fotografia) como patrocinadora oficial deste dia especial para todos aqueles que gostam de fotografia e apoiará uma das principais atividades programadas para esta data, a “Fotografia para Spotters” que se realizará em Lisboa. Partindo do lema “Fotografia para todos, todo o dia!” são muitas as ações relacionadas com a fotografia que irão decorrer ao longo do dia nas cidades de Lisboa e Porto.

Para assinalar esta data, o IPF programou uma série de iniciativas para todos os entusiastas da fotografia. Na edição deste ano, a Canon apoiará a atividade “Fotografia para Spotters”, juntamente com a Associação Portugal Spotters como parceiro oficial, que se realizará das 5:00h às 8:00h na cidade de Lisboa. A observação de aeronaves tem sido algo cada vez mais procurado pelos amantes de fotografia, devido às variadas possibilidades e diversidade de equipamentos que podem ser utilizados neste tipo de fotografia. Para esta atividade a Canon irá colocar ao dispor de todos os participantes inscritos um conjunto de diferentes equipamentos, com o objetivo de dar a conhecer as melhores opções que se adaptam a este exercício fotográfico. A lotação será de 50 pessoas com um custo de inscrição de 5€.

Nas duas cidades o dia começará bem cedo e prolongar-se-á até ao final da tarde com ações para todos os gostos organizadas em conjunto com o IPF. Começando com uma sessão de Fotografar o Amanhecer as 4:30h, o dia segue-se com outras atividades como o Workshop Avançado de Fotografia, Fotógrafo de Família, onde grupos poderão usufruir de um estúdio para fotografar amigos e familiares com auxílio de um fotógrafo profissional, Fotografia de Outros Tempos, onde os participantes poderão explorar o mundo da fotografia a preto e branco, e até Fotógrafo Júnior, uma atividade dedicada aos mais novos. Para saber mais sobre as atividades ou para inscrever-se e participar, os interessados podem visitar o website do IPF, em http://www.ipf.pt/.

Sem comentários:

Enviar um comentário