segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O Teatro dos Aloés apresenta a sua 39ª produção, "A Canção de Setembro (September Song)".



O Teatro dos Aloés apresenta a sua 39ª produção, "A Canção de Setembro (September Song). Marque já na agenda! Sinopse: De um gira-discos resgatado a uma infância feliz soa uma canção: September Song.
Ao som desta, entre as quatro paredes de um quarto decrépito, alugado por cem dólares, um ex-Super-Herói chamado Alcino, a sua amada, Eurídice e Jack, um velho músico de Jazz, reúnem-se para viverem uma história de amor. Porém, uma mulher metediça, amante de revistas cor-de-rosa, tudo vai fazer para acabar com essa harmonia.
 Depois de “Stormy Weather”e “Summertime”, “September Song” é a terceira peça da “Trilogia do Jazz” escrita por Marcela Costa e que inicia um novo ciclo do Teatro dos Aloés, que visa apostar na nova dramaturgia portuguesa.



Ficha Artística

Autor Marcela Costa Encenação Jorge Silva Interpretação Anna Eremin, Catarina Guerreiro, Luís Barros, René Barbosa Cenário e Figurinos Teresa Varela Design de Luz Tasso Adamopoulos Fotografia Rui Carlos Mateus.Photography Música Filipe Melo Sonoplastia Pedro Carvalho Coreografia de Luta David Chen Cordeiro Design Gráfico Rui A. Pereira Produção Executiva Anabela Gonçalves, Daniela Sampaio Produção Teatro dos Aloés Classificação Etária M/12 Duração aproximada 1h25m com intervalo

Agenda

ESTREIA 11 de Setembro 2014
11 a 14 de Setembro – Teatro Municipal Joaquim Benite – Almada
18 a 21 de Setembro – Teatro Municipal Mirita Casimiro – Monte Estoril, Cascais
24 a 28 de Setembro – Recreios da Amadora
Mais informações:

www.teatrodosaloes.pt www.facebook.com/teatro.dosaloes

916648204 ou teatrodosaloes@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário