sexta-feira, 11 de abril de 2014

CONCERTO DIA MUNDIAL DA VOZ no TEATRO TIVOLI BBVA, a 15 de Abril

 
Fonte: UAU

O Dia Mundial da Voz, iniciativa que partiu de Mário Andrea, professor de Otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina de Lisboa, que sugeriu a criação deste dia na primeira reunião da Sociedade Europeia de Laringologia (European Society of Laringology) da qual, na altura, era presidente, é desde 2003 comemorado em todo o mundo no dia 16 de Abril e tem como principal objectivo dar visibilidade à Voz, articulando acções de carácter assistencial, cultural e de ensino. 

Oiça a sua Voz e Goste da sua Voz têm sido as mensagens divulgadas e que pretendem chamar a atenção para a importância de um diagnóstico precoce perante uma alteração do nosso principal meio de comunicação e para a prevenção das doenças que podem afectar a Voz.

Este ano, a data celebra-se com o Concerto do Dia Mundial da Voz que terá lugar no Teatro Tivoli BBVA, no dia 15 de Abril, e que conta com a participação da Orquestra Jorge Costa Pinto, Ana Bacalhau, Katia Guerreiro, Kiko, Luís Represas, Luísa Sobral e Maria Viana. O espectáculo será apresentado por António Sala.

No final do concerto será entregue o Prémio Voz/Montepio 2014.

Os bilhetes para o concerto têm o preço único de 5€ e a receita reverte a favor do Projecto Voz Saudável da AIDFM (Associação para a Investigação e Desenvolvimento da Faculdade de Medicina).

Sem comentários:

Enviar um comentário