terça-feira, 15 de abril de 2014

Anthony Strong pela 1ª vez, em Portugal, a 23 de Abril no CCB



Desde a sua estreia em 2013, Anthony Strong foi destaque na primeira página do maior jornal diário francês Le Figaro, tocou para milhões de pessoas ao vivo na televisão alemã e foi descrito pela imprensa britânica como "um grande talento calorosamente cotado para assumir o seu lugar no panteão do jazz retro-contemporâneo ao lado de Jamie Cullum e Michael Bublé". 


Aclamado como a "nova estrela de jazz da Inglaterra", apoiado pelo legendário BB King, e com o lançamento do EP, que alcançou a 1ª posição nas tabelas de jazz do Reino Unido, o pianista, cantor e compositor britânico chamou a atenção de algumas das editoras mais importantes do mundo, no início de 2012. Acabou por assinar pelo icónico selo francês “Naïve”, casa de vários milhões de vendas de artistas como Adele, Carla Bruni e Katie Melua, e lançando o seu álbum de estreia "Stepping Out", em Abril de 2013.

É este disco, tão aplaudido pela crítica, que Anthony Strong vem apresentar, pela 1ª vez, em Portugal. O espectáculo, que acontece a 23 de Abril no CCB (Grande Auditório) pelas 21h00, contará com a participação da cantora AUREA. Os dois artistas prometem mostrar uma fusão imperdível entre a Soul e o Jazz.

Sem comentários:

Enviar um comentário