terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Hoje e amanhã, dias 9 e 10 de janeiro, na RTP1 e na Antena1 HOMENAGEM A MÁRIO SOARES


Hoje, dia 9 de janeiro, o Prós e Contras enquadra o tempo e a vida de Mário Soares, pelo que irá contar com a presença de: Marques Mendes, Clara Ferreira Alves, Francisco Louçã e António Sampaio da Nóvoa. Um programa para acompanhar às 22h00 de hoje na RTP1. 

A Antena1 presta homenagem a Mário Soares dedicando uma emissão especial, que começou hoje e se prolonga durante o dia de amanhã, 10 de janeiro, onde serão ouvidas apenas canções (e músicos) de alguma maneira relacionadas com Mário Soares.

Vamos poder ouvir as canções mais antigas que remetem para a Europa ou as produzidas por músicos com quem ele se cruzou ao longo da vida; canções que refletem determinada modernidade portuguesa de que ele foi agente ativo; canções francesas que evocam o tempo em que viveu em Paris e textos literários musicados (de por exemplo Manuel Alegre e Júlio Pomar).


Alterações de programação

Em virtude da transmissão das Cerimónias Fúnebres do antigo Presidente da República, Dr. Mário Soares, a programação da RTP1 irá sofrer alterações durante o dia de amanhã. O Jornal da Tarde será transmitido às 12h00 e a partir das 13h00 poderá acompanhar as Cerimónias em direto do Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário