Com um novo álbum editado, os Deolinda são os protagonistas da próxima etapa do ciclo de “Grandes Concertos do Casino Estoril”. Em noite dedicada à música portuguesa, a vocalista Ana Bacalhau sobe ao palco para interpretar as melhores composições de “Outras Histórias”. A não perder, na próxima Quinta-Feira, 25 de Agosto, pelas 23 horas, no Lounge D. A entrada é livre.
A celebrar uma década de carreira, os Deolinda lançaram, este ano, o quarto álbum de originais. "Outras Histórias", registado em co-produção com João Bessa, traça alguns caminhos que ainda não haviam sido explorados no repertório e estilo da banda.
"Corzinha de Verão" é uma das canções em destaque do novo trabalho discográfico.
Recorde-se que, os Deolinda editaram, em 2008, o disco “Canção ao Lado” e, aquilo que começou por um segredo bem escondido de certos meios lisboetas, rapidamente setransformou num culto generalizado como raramente se viu em Portugal.
A banda prosseguiu, em 2010, com o álbum multi-platinado “Dois Selos e Um Carimbo” que deu a conhecer temas como, por exemplo, “Um Contra o Outro”, “Patinho de Borracha”, “Fado Notário” ou “Há Dias Que Não São Dias”.
Posteriormente, em 2013, os Deolinda lançaram o terceiro álbum de originais intitulado “Mundo Pequenino”, conquistando o público com as canções “Algo Novo”, “Há-de Passar”, “Seja Agora”, “Medo de Mim” ou “Pois Foi”.
Sem comentários:
Enviar um comentário