quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

“Love in a Box” desafia crianças a fazerem a diferença neste Natal


A pensar na época natalícia, a Zippy desenvolveu o projeto “Love in a Box”, a caixa que já é um presente. Trata-se de uma caixa embrulho já disponível nas lojas da marca, e cujo valor de venda reverterá para a Cruz Vermelha Portuguesa, materializado em produtos de puericultura, roupa, calçado e brinquedos, de acordo com as necessidades identificadas por esta entidade.


A Love in a Box é um embrulho em forma de caixa, que pode ser adquirida pelo preço simbólico de 1€ (caixa pequena) e 1,5€ (caixa grande), revertendo por cada caixa vendida 0,50€ para a Cruz Vermelha Portuguesa. Esta campanha é válida até 31 de dezembro.

Além do valor angariado, a Zippy convida também todas as famílias a doarem um presente – um brinquedo, peça de roupa ou artigo de puericultura – dentro de cada caixa adquirida, estimulando a solidariedade entre os mais novos. A entrega destas caixas deverá ser efetuada numa loja Zippy, para posterior entrega à Cruz Vermelha Portuguesa.

Para esta ação, foram preparadas três caixas muito especiais: uma delas desenhada e assinada pela dupla de apresentadores Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos.

Dentro de cada caixa encontra-se ainda um postal com um desafio: a criança pode inserir o nome de outra criança, de forma a incitar os seus amigos a fazer o mesmo e construir, desta forma, uma corrente de solidariedade “Love In a Box”.

Para promover esta iniciativa foi desenvolvida uma campanha multimeios que já marca presença em televisão (RTP), rádio, imprensa, comunicação na loja e online.


Ativação no Facebook

De forma a maximizar o alcance desta iniciativa, a Zippy lança ainda o repto a todas as famílias que adiram a esta campanha a apoiar também via internet, O desafio é juntar 10 amigos e criar uma “Friends in a Box”. Por cada caixa completa a Zippy oferece um presente. Esta iniciativa decorre no Facebook da marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário