quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Rota de Tapas Estrella Damm vence Ouro nos POPAI Awards


A emblemática Rota de Tapas foi distinguida com prémio máximo na categoria Campanhas no Canal HORECA


A Rota de Tapas Estrella Damm arrecadou o troféu de Ouro nos prémios de Marketing e Merchandising no Ponto de Venda, POPAI Awards. A categoria conquistada foi a de Campanhas no Canal HORECA, onde a Rota de Tapas Estrella Damm se destacou pela forma eficaz e inovadora que chegou aos seus consumidores, “colocando toda a gente a tapear” e envolvendo cerca de uma centena de estabelecimentos nas três maiores cidades de Portugal, Lisboa, Porto e Braga.

O prémio refere-se às campanhas da Rota de Tapas nos anos de 2014 e 2015, desenvolvidas pela Addiction, agência de publicidade, branding,design, criatividade e promoção. Desde 2013 que a Estrella Damm conta com a criatividade da agência na iniciativa, nomeadamente em trabalhos de mupis, imprensa e Ponto de Venda.

Esta foi a 3ª edição dos POPAI Awards em Portugal, galardões que pretendem celebrar o que de melhor se faz no Marketing de Retalho e Ponto de Venda no país, e que se materializam em troféus de OURO, PRATA E BRONZE. A gala de entrega de prémios decorreu na semana passada, dia 30 de novembro, e contou com muitos participantes entre marcas e grupos do setor de Distribuição. No total foram atribuídos 60 prémios em 12 categorias distintas, com a SUMOL+COMPAL a evidenciar-se, levando cinco estatuetas para casa.

Para além do reconhecimento, esta distinção significa ainda a oportunidade de representar o país em Las Vegas, para quem arrecadou troféus de OURO.

A Rota de Tapas Estrella Damm teve a sua 8ª edição em Outubro deste ano, e é já um dos acontecimentos mais esperados no setor da restauração. Todos os anos a marca de cerveja de Barcelona organiza duas edições da Rota de Tapas, uma na primavera e outra no início do outono, e em conjunto com os chefs criam inúmeros petiscos saborosos, pelo preço acessível de 3€.

Sem comentários:

Enviar um comentário