quinta-feira, 3 de setembro de 2015

HARD ROCK CAFE LISBOA COMEMORA “FREDDIE FOR A DAY”

No dia 5 de setembro, dia de aniversário de Freddie Mercury, o Hard Rock Cafe Lisboa (HRC) celebra a vida e o legado de um dos maiores ícones do rock, com a realização do evento “Freddie For A Day”, uma iniciativa solidária de consciencialização e angariação de fundos para o The Mercury Phoenix Trust e para a luta contra o HIV/SIDA.

Trata-se de um dia dedicado à estrela dos Queen, com muito rock, roupas e moustaches a la Freddie Mercury, desde o próprio staff do Hard Rock aos clientes que estão desde já convidados a se vestirem a rigor. O “Freddie” com a melhor indumentária da noite terá direito a um prémio. Às 23h55, realiza-se o concerto da banda de tributo a Queen, os One Vision, onde a entrada, de 2€ por pessoa, reverterá integralmente para a The Mercury Phoenix Trust.

Sobre a iniciativa, o Diretor de Marketing Europeu do Hard Rock Internacional, Marc Carey, afirma: “O Hard Rock Internacional está encantado por poder trabalhar em parceria com os Queen e o The Mercury Phoenix Trust na sua celebração anual “Freddie For a Day”. Desde sempre o Hard Rock está associado às lendas do rock e às suas fundações. No caso dos Queen angariámos $350,000 através da venda da série de T-shirt exclusivas da banda e das receitas provenientes do restaurante que montámos no backstage do Freddie Mercury Tribute Concert, no Estádio de Wembley, em 1992. Cada Café na Europa irá encorajar os fãs de Freddie Mercury a vestirem-se como o seu ídolo e a angariarem fundos para esta grande causa.”.

Há cinco anos consecutivos que os Hard Rock Cafes, a nível internacional, celebram o aniversário de Freddie Mercury com a realização do “Freddie For A Day”, homenageando a lenda e contribuindo para a angariação de fundos para a sua associação, que apoia programas de consciencialização e de luta contra o HIV SIDA.

Visite o Hard Rock Cafe Lisboa no dia 5 de setembro para homenagear uma das maiores referências da música mundial ao som de hits como “Bohemian Rapsody”, “We Will Rock You” e “Another One Bites The Dust”, enquanto apoia uma justa causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário