segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ALDINA DUARTE > apresentação de ROMANCE(S): APENAS O AMOR | 3 de outubro > 21h > Grande Auditório

ALDINA DUARTE

Apresentação de Romance(s): Apenas o Amor

CCB . 03 de outubro . 21h00 . Grande Auditório


O primeiro e único concerto da apresentação de Romance(s) (com produção de Pedro Gonçalves, Dead Combo) acontece no Grande Auditório do CCB. Do palco fará lugar dos afetos mais determinantes do seu percurso enquanto fadista e, para isso, leva consigo músicos como José Manuel Neto, Paulo Parreira e Rogério Ferreira.

Para além dos músicos, leva vozes: Camané, Carlos do Carmo e Maria da Fé, fadistas que, segundo Aldina, são os seus mestres no terreno, o seu amparo nos bons e maus momentos.

A 3 de outubro, Aldina Duarte cantará o amor e o romance nas suas próprias palavras e nas de letristas consagrados, numa noite de encontros e que certamente será para guardar na memória.


“(…) Cantarei nas minhas próprias palavras e nas dos letristas que fazem parte do meu repertório, Manuela de Freitas, João Monge e Maria do Rosário Pedreira, os vários momentos

dos “romances” onde contamos a história das nossas vidas cruzadas.
Apenas o amor, com os seus desaires e virtudes, será o tema de uma noite de encontros e vozes singulares, onde a alma e o corpo se aproximam, pedindo aos céus e à terra a força do amor para todos os que me permitem existir a cantar o fado que mais gosto exactamente como quero.

Bem hajam.”

Aldina Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário