O encerramento desta iniciativa de responsabilidade social contou ainda com a presença de mais de 100 crianças das nove escolas vencedoras, de Margarida Calvinho, administradora do Grupo Prebuild, de Maria Antónia Pinto de Matos, diretora do Museu do Azulejo e de Filomena Graça, representante da Direção-Geral da Educação do Ministério da Educação e Ciência.
A EB1 JI de Nogueira, em Santa Marta de Portuzelo, Viana do Castelo, a EB2,3 de Vialonga, em Lisboa, e o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro, foram as escolas vencedoras do primeiro prémio no 1º, 2º e 3º ciclos, respectivamente, sendo que os nove painéis vencedores estarão expostos no Museu do Azulejo até dia 9 de julho de 2014.
Durante a cerimónia foram entregues os prémios variáveis entre os mil e os quatro mil euros, de acordo com os escalões correspondentes e os trabalhos selecionados tiveram como critérios de escolha a criatividade, adequação ao tema, qualidade artística e obediência ao regulamento.
Subordinado ao tema “As tradições da minha terra”, o concurso contou com um júri composto por Cristina Ferreira, Margarida Calvinho, administradora do Grupo Prebuild, Maria Antónia Pinto de Matos, diretora do Museu do Azulejo, e Filomena Graça, em representação da Direção-Geral da Educação do Ministério da Educação e Ciência.
Viúva Lamego, Ceramic e Dreamcer são as marcas que deram forma a este projeto inserido na estratégia de responsabilidade social do Grupo Prebuild, que teve como objetivo fomentar o desenvolvimento criativo e a cooperação entre crianças e jovens, sensibilizando-os para a tradição da azulejaria, um dos símbolos máximos da cultura portuguesa.
Subordinado ao tema “As tradições da minha terra”, o concurso contou com um júri composto por Cristina Ferreira, Margarida Calvinho, administradora do Grupo Prebuild, Maria Antónia Pinto de Matos, diretora do Museu do Azulejo, e Filomena Graça, em representação da Direção-Geral da Educação do Ministério da Educação e Ciência.
Viúva Lamego, Ceramic e Dreamcer são as marcas que deram forma a este projeto inserido na estratégia de responsabilidade social do Grupo Prebuild, que teve como objetivo fomentar o desenvolvimento criativo e a cooperação entre crianças e jovens, sensibilizando-os para a tradição da azulejaria, um dos símbolos máximos da cultura portuguesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário