O Natal é tradicionalmente sinónimo de partilha. Partilha de desejos, afetos e amor, que se assume ainda mais relevante se tiver um caráter solidário.
Ciente disso, a C&A volta a promover junto dos clientes uma ação para ajudar mães e crianças que foram de alguma forma impactados por crises humanitárias.
Desde o final de novembro e durante a época natalícia, diferentes conjuntos de postais de Natal vão estar à venda, por 50 cêntimos cada, nas lojas C&A na Europa. Por cada venda, a C&A Foundation doa 50 cêntimos à “Save the Children”. O valor angariado vai ajudar famílias refugiadas com necessidades básicas como alimentos e artigos de higiene, além de apoio e aconselhamento jurídico.
Esta iniciativa faz parte da parceria de 3 anos da C&A e C&A Foundation com a Save the Children. O objetivo é apoiar refugiados no contexto da campanha “As mães fazem a diferença”, que pretende ajudar mães e filhos afetados por crises humanitárias. Desde a primeira campanha, no Dia da Mãe em maio deste ano, os clientes C&A de toda a Europa ajudaram a empresa a angariar mais de 200.000€ para a Save the Children. Nos próximos anos, a C&A e C&A Foundation vão continuar a trabalhar em conjunto com a Save the Children tendo em conta a sua parceria internacional.
Afinal de contas, numa era digital, poucas mensagens ganham tanta força como as que nos chegam através de quem mais gostamos sob a forma de postais, que vivem por si só ou a acompanharem o presente perfeito.
Vamos partilhar?
Para mais informação sobre a parceria da C&A e C&A Foundation com a Save the Children visite www.canda.com/save_the_children ou www.savethechildren.net.
Sem comentários:
Enviar um comentário