A MO, a maior cadeia de lojas portuguesas de vestuário, inaugura a primeira loja de shopping com novo conceito no Fórum Sintra. O novo espaço oferece uma experiência única, num ambiente criativo, repleto de novidades e totalmente adaptado à vida e aos hábitos do consumidor dos dias de hoje.
Com 436m2, a nova loja MO, no Fórum Sintra, apresenta uma colecção para senhora, homem, teens, criança e bebé, com looks modernos e urbanos, numa variedade de conjugações intemporais, alinhadas com as tendências da estação e as dinâmicas próprias de uma cidade cosmopolita.
Para além disso, a experiência de compra é inspirada pelos elementos inovadores do espaço, que apresenta apontamentos multimédia (ecrãs digitais), um visual merchandising cuidado, runways e manequins mais estilizados, factores estes que contribuem para a criação de um ambiente moderno, que reforça o carácter trendy e urbano da marca.
A nova loja MO reforça, assim, o novo posicionamento da marca, ainda mais alegre e segura, com o cliente no centro. A simplicidade da organização do espaço facilita a circulação na loja e o acesso aos diferentes segmentos de produto; a exposição dos artigos de forma coordenada em looks totais, em murais e em manequins, inspira e facilita a compra; a cor clara da loja e a qualidade dos equipamentos convida a entrar e a estar e as acções de activação e promocionais nesta loja (25% desconto em cartão continente em todos os artigos, de 28 a 30 de Novembro), desafiam à visita.
No mercado quase há 20 anos, com um novo reposicionamento e rebranding em 2013, esta nova marca apresenta uma melhor proposta de valor ao nível do produto e um conceito de loja completamente novo e diferenciador. Rita Vasconcelos, Directora de Marketing da Marca MO, disse: “Este último ano tem sido incrivelmente desafiante para a MO, com o rebranding da marca e as reaberturas das lojas com o novo conceito. Acreditamos que temos uma marca forte e, naturalmente, uma colecção com estilo, adaptada a toda a família e sempre aos melhores preços. Estamos muito ansiosos por poder materializar todo este trabalho de renovação, nesta nova loja, no Fórum Sintra”.
Com esta nova abertura, a marca MO conta já com 25 lojas remodeladas com o novo conceito, num total de 113 lojas por todo o país e este será implementado em todas as futuras aberturas em Portugal e no estrangeiro.
De referir ainda que, nesta nova loja, será apresentada na íntegra a “Special Edition by MO”, uma coleção cápsula exclusiva e de edição limitada, com um styling intemporal e detalhes que fazem toda a diferença, nas cores neutras da estação. Para criar esta linha, a MO mergulhou numa viagem de exploração e reinterpretação, onde as composições e os tecidos ganham especial destaque: caxemiras e alpacas, entre outros materiais, dão vida a esta coleção que prima pela qualidade de cada peça, apresentando uma etiqueta distinta, com a assinatura da marca.
Ainda durante os dias 28 e 29 de Novembro, para além de assinalar esta abertura, foi lançada uma nova linha de cosmética MO, com sessões de make up, e muita animação para todos os que visitarem a nova loja da marca.
Sem comentários:
Enviar um comentário