segunda-feira, 26 de outubro de 2015

THE VOICE PORTUGAL - MAIS UMA NOITE DE EXCELENTES VOZES E MUITAS SURPRESAS!






No The Voice Portugal as Provas Cegas continuam a dar que falar. No terceiro episódio o talento dominou o programa, acompanhado por grandes emoções.

Logo a abrir as hostes, tivemos Guilherme Azevedo, um jovem nazareno de 19 anos que divide o tempo entre os estudos, a música e o trabalho como padeiro. Trouxe bolos para o estúdio mas não foi pelo estômago que conquistou os quatro mentores.

No terceiro episódio do The Voice Portugal, as histórias emocionantes continuaram bem presentes. Albina Bushmaljova nasceu na Ucrânia e foi surpreendida por uma mensagem inesperada. Filipa Azevedo venceu o Festival da Canção, hoje trabalha numa loja de roupa e quer relançar a carreira. E Milene Padeiro, uma jovem com muito talento que tenta combater as fragilidades a cantar.

Ainda neste programa, os telespectadores voltaram a sentir o que é estar na pele dos mentores. A cortina subiu uma vez mais no palco do The Voice Portugal e atrás dela estava uma voz surpreendente.

Este foi um programa recheado de momentos inesperados com os quatro mentores. Mickael Carreira e Marisa Liz cantaram juntos Bailando, Anselmo Ralph dedicou a uma concorrente o tema A Única Mulher e Aurea subiu ao palco para cantar At Last, de Etta James.

Destaque ainda para as vozes poderosas de Laura Vargas, Pedro Maceiras e Marta Sousa, uma professora desempregada há 3 anos, que terminou a noite com uma interpretação impressionante de All By Myself, de Céline Dion.

No final do 3º programa Anselmo Ralph tem sete candidatos na sua equipa, Mickael Carreira soma também sete concorrentes, Aurea conta com seis vagas preenchidas e Marisa Liz destaca-se com oito diferentes vozes.

Sem comentários:

Enviar um comentário