segunda-feira, 19 de outubro de 2015

THE VOICE PORTUGAL - MAIS UMA NOITE DE GRANDES VOZES E MUITA EMOÇÃO!


O The Voice Portugal estreou a semana passada e as primeiras provas cegas não foram indiferentes a ninguém. E o segundo programa promete igual nível tanto de talento, como de emoção. 

Dos 14 candidatos, todos têm boas vozes, mas quem esperou mais este momento foi Maria Manuela, de 53 anos, a quem diversas proibições e obstáculos trouxeram ao The Voice para finalmente concretizar o seu sonho. Foi sem dúvida um grande momento desta temporada do The Voice Portugal.

Os mentores não vão poder ficar com todos os candidatos e dizer não torna-se cada vez mais difícil, já que este programa é caracterizado por não ter maus cantores. 

Nesta 2ª noite de provas cegas, a nova mentora Aurea não disfarçou a emoção e viveu o primeiro momento de arrependimento, após não ter carregado no botão. Como a própria confessa, “Não está no The Voice para destruir sonhos a ninguém!”

Como já vem sido uma tendência no programa, as surpresas são uma constante. De destacar o concorrente André Ferreira que entrou no The Voice, mesmo antes de estar no estúdio das Provas cegas. Foi o pai antes de partir para a Alemanha, onde está emigrado, que lhe deu o passe para o The Voice. Um momento que deixou toda a família em lágrimas.

De salientar também a última candidata a subir ao palco, uma cara familiar para muitos portugueses. Depois da sua participação na Operação Triunfo, achou que estava na hora de voltar a tentar. Veio à procura de uma segunda oportunidade e achava que podia ser desta, e conseguiu venceu.

Em suma, foi uma noite com boas vozes e muitos momentos inesperados. 

No final do 2º programa de provas cegas o Anselmo tem 3 candidatos, o Mickael soma 4 concorrentes de peso, a Aurea 5 vozes femininas e a Marisa destaca-se com 7 diferentes vozes.

Sem comentários:

Enviar um comentário