domingo, 25 de outubro de 2015

"Revista Quer... É Parque Mayer" a nova produção do Teatro Maria Vitória



É já na próxima Quinta-feira, dia 29 de outubro, a estreia da nova Revista à Portuguesa produzida por Hélder Freire Costa.


 "Revista quer é Parque mayer", no Teatro Maria Vitória.


Hélder Freire Costa com mais de 50 anos de Teatro, sendo, destes, 40  como produtor , apresenta, assim, a nova e glamorosa revista com Mariema, Paulo Vasco, Flávio Gil e Alice Pires.




"Revista quer... É Parque Mayer". É o novo título da nova revista do Teatro Maria Vitória.  Promete trazer ao público tudo aquilo que uma revista à portuguesa tem de ter: divertimento, crítica, ironia, plumas, música e muita fantasia.





O espectáculo começa cheio de glamour através de uma abertura do estilo "Cabaré". O fado também vai estar presente, mas com surpresas das convidadas que de certeza vai cativar o público.




Um espectáculo memorável é o se pode esperar, pois será marcado pelo regresso de uma das maiores vedetas da História do Teatro Revista, a grande fadista e actriz Mariema que regressa, após vários anos de ausência na altura em que  o Teatro Maria Vitória conta já com 93 anos. A artista aparece um pouco debilitada e com traumas de um acidente recente mas, mesmo assim, não resistiu e aceitou o desafio proposto por Hélder Freire Costa para entrar na sua nova revista e pisando novamente as tábuas deste seu tão amado teatro. 



O produtor, também, deixa claro que quem faz a sempre fez revista é o teatro Maria Vitória, nunca deixando de o fazer, pois o recinto de fazer Revistas sempre foi o Parque Mayer.



Na altura em que o Teatro Capitólio está quase a ser inaugurado e foi derrubado o Teatro ABC, e o Maria Vitória encontra-se já em remodelações, esperamos que o Parque Mayer volte a ganhar a vida que todos nós estávamos habituado a a ver.































Como lá chegar

MORADA
Teatro Maria Vitória – Parque Mayer 
1250-164 Lisboa

COORDENADAS GPS
N: 38º43'09"
W: 09º08'47"

Em tempos foi publicada uma matéria completa, neste blog, sobre a história do Parque Mayer e seus teatros. Podem ler e ver o video da entrevista a Hélder Costa ou reler e rever se já for nosso seguidor em

http://presenteepassado.blogspot.pt/2014/06/o-parque-mayer-e-os-seus-teatros.html



E para mais informações: 

https://www.facebook.com/teatromvoficial?ref=ts&fref=ts

Texto: Nalva Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário