quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Antologia do Amor... já está na rua

Foi no passado dia 24, Sábado, que foi lançado na Galeria de Arte do Casino Estoril o livro em prosa poética, Antologia do Amor, da autoria de Armindo Lima de Carvalho, um economista, que virou poeta de sucesso. Este é o primeiro livro de um projecto acolhido pela Chiado Editora, que já tem quase no prelo mais três outros livros do mesmo autor, uma iniciativa que pela sua singularidade e dizem que qualidade, veio constituir uma autêntica pedrada no charco no mundo editorial da poesia contemporânea.

Esteve presente no lançamento o Presidente da Editora, Dr. Gonçalo Martins, que se mostrou deveras encantado com o projecto do autor, Armindo Lima de Carvalho, que certamente passará a ser uma referência da sua editora, além do Dr. Mário Assis Ferreira, Presidente da Estoril Sol e o Administrador Eng. António Vieira Coelho, que felicitaram o autor.

O livro e o seu autor foram apresentados pelo Dr. Licínio Cunha, tendo estado presentes várias personalidades da área literária, familiares e amigos, entre outros, General Valença Pinto, Dr. António Abrantes, secretário-geral da Confederação do Turismo, escritora Luísa Ramos, Júlio Vilas Boas, Eng. José Fonte, Laura Afonso, Prof. Eugénio Viassa Monteiro, Natália Pais Dinis, Dora Paulo, Rosário Anjos, Henrique Santo e Dr. António Romão.

Sem comentários:

Enviar um comentário