sexta-feira, 10 de julho de 2015

The Peakles actuam no Casino Lisboa em ciclo de homenagem aos The Beatles

Com um enquadramento revivalista, a banda The Peakles apresenta-se, de 16 a 19 de Julho, no Arena Lounge para prestar homenagem aos The Beatles. Trata-se de um pequeno ciclo de actuações que privilegia numerosos êxitos da carismática banda de britânica. A entrada é livre. 

A banda The Peakles recusa ser identificada como um conjunto "look alike", apostando, ao invés, na sua própria interpretação das melhores composições do famoso quarteto de Liverpool.

Recorde-se que, a banda The Peakles iniciou, em 2013, o seu percurso musical, tendo, logo de seguida, recebido um convite para integrar o cartaz do mítico festival “International Beatle Week 2014”, em Liverpool, onde apresentaram 10 concertos, sempre esgotados, em salas como “The Cavern” e o luxuoso “The Adolphi Hotel”. Foram, assim, a primeira e única banda portuguesa a fazer parte deste festival.

A banda The Peakles continua, em 2015, a espalhar a peaklemania pelos palcos nacionais, tendo recebido, no início do ano, o convite da organização da Beatle Week Belo Horizonte, para integrar o cartaz de Dezembro, no Brasil - mais uma vez, convite feito pela primeira vez a uma banda portuguesa.

Com actuações repletas de energia, boa disposição, a banda privilegia as melhores sonoridades que marcaram a década de 60. Este quinteto é constituído por Nelson Mendes, Ricardo Monteiro, André Conceição, Luís Borralho e Carlos Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário